Notícias

Anjos dos Bichos pedem doação para 46 cães

17_anjos_dos_bichos_01A Magali, que está bem magrinha, e a simpática e atenta Mãezona precisam de um lar
Crédito: Divulgação

Quem mora em Alphaville, ou próximo à região, terá a oportunidade de levar para casa um cãozinho da feira de adoção da Ong Anjos dos Bichos. Os pets estarão no estacionamento do supermercado CompreBem, neste sábado, dia 19 de setembro, das 10h às 17h.

Além dos bichinhos para adoção, a feira também vai receber doações como ração, que será distribuída entre os voluntários de animais, e principalmente para uma família que vive na cidade de Mairinque, interior de São Paulo. Há aproximadamente 10 meses, Fernando dos Reis Moureira, um protetor de animais, faleceu, e seus 120 bichinhos, assim como a jovem caseira que cuida do local, precisam de ajuda.

17_anjos_dos_bichos_02O Bob parece um lindo Labrador que precisa de carinho, assim como a doce SRD Zuca
Crédito: Divulgação

De acordo com Renata Buono – fundadora dos Anjos dos Bichos , Ong que em 3 anos doou mais de 2 mil bichinhos – a chácara conta com uma boa infraestrutura para abrigar os animais, porém a caseira não tem condições de alimentá-los. O local abrigava cães, araras, coelhos, tartarugas e gatos. Destes, restaram 46 cachorros à espera de um lar feliz e amoroso.

Segundo Renata, os cães estavam magrinhos, e comiam “um dia sim, e ficavam uns dois dias sem comer, já que não havia ração. Mas tenho uma boa notícia! Alguns estão mais gordinhos, graças às doações que recebemos”, conta a voluntária, que ainda informa que os cães são mansos e muito carinhosos.

Quem quiser ajudar poderá doar ração (os cães da chácara consomem 25 quilos de ração por dia, e são alimentados uma vez ao dia), medicamentos, vacinas, vermífugos, vitaminas, antipulgas e anticarrapatos. Quem também puder colaborar com a caseira poderá doar cesta básica, e roupas, sapatos e brinquedos, para as crianças de 2, 4 e 6 anos.

Renata também destaca que além de alimento e medicamentos, os animais precisam de carinho. “Gostaria que as pessoas pudessem conhecer o local e agradar os cães que gostam de carinho e atenção”, conclui.

As doações podem ser feitas no sábado, durante a feira de doação dos Anjos dos Bichos, no estacionamento do CompreBem, em Alphaville, ou entrar em contato com Renata Buono, pelo celular (11) 9198-4598.
 

Serviço:

Feira de Adoção dos Anjos dos Bichos
Quando: 19 de setembro, das 10h às 17h
Local: estacionamento do CompreBem de Alphaville, na alameda Madeira, 363
Blog: www.anjosdosbichosdoacao.blogspot.com
Site: www.anjosdosbichos.com
Cel: (11) 9198-4598, com Renata

Artigo AnteriorPróximo Artigo