Notícias

Workshop para fotografar pets

25_workshop_para_fotografar_01Workshop de Fotografia de Pets será ministrado no Instancolor Image Center
Crédito: Divulgação

Você gosta de animais? E de tirar fotografias? E que tal unir os dois? Esta é a proposta do fotógrafo profissional Lionel Falcon, que irá ministrar um Workshop de Fotografia de Pets no dia 3 de outubro, no Instancolor Image Center, em São Paulo. Os participantes terão a oportunidade de aprender a preparar o animal, a como lidar com filhotes e adultos, a criar um cenário simples em sua própria casa, características das principais raças, como personalizar suas fotos em diversos produtos e muito mais.

O argentino Lionel Falcon já é conhecido no segmento pet. Para ele, fotografar um bichinho vai além de fazer um simples retrato: “a história de um afeto registrada em imagem fotográfica é uma das maneiras mais sensíveis de perpetuar a brevidade de uma vida”, afirma.

O início

25_workshop_para_fotografar_02Há mais de 10 anos Lionel Falcon se dedica a arte de fotografar animais
Crédito: Divulgação

Falcon iniciou sua carreira clicando celebridades na Argentina, Brasil e Estados Unidos. Durante uma temporada de três anos em Miami, o fotógrafo foi chamado para registrar um inquieto cão de uma importante apresentadora argentina. Foi nesse momento que o retratista decidiu se especializar em fotos de pets, universo o qual se dedica há mais de 10 anos.

Para participar do workshop é preciso fazer inscrição de 350,00 reais. Além de aprender, o participante ainda ganhará brindes, cinco fotos 20×30 e certificado de participação. Vale lembrar que cada um deverá levar sua câmera.

Serviço

Workshop de Fotografia de Pets
Quando: 3 de outubro, das 9h às 13h
Local: Instancolor Image Center – Rua Tomás Carvalhal, 92, Paraíso – São Paulo
E-mail: lionelfalcon@gmail.com
Preço: 350,00 reais

Artigo AnteriorPróximo Artigo