Notícias

Gato faz cruzeiro na Espanha

Sandi, um simpático gatinho morador de Portsmouth, Inglaterra, parece ter se cansado do clima gélido inglês e decidiu dar uma fugidinha. Segundo o jornal “Metro”, o animal foi encontrado pela tripulação de um navio que se dirigia rumo à Espanha.

Para a sorte do bichinho, ele foi levado de volta para seu dono na última quarta-feira, 16 de dezembro, após ter sido identificado por causa de seu chip. Mas enquanto esteve no navio, foi o verdadeiro xodó das madames. O bichano também foi tratado como um verdadeiro passageiro, com direito até a quarto com vista para o oceano.

Em entrevista ao jornal, o porto-voz do navio revelou que diversas mulheres caíram de amores pelo bichinho tigrado. “Elas começaram a inventar desculpas para irem visitar o gato em sua cabine a todo momento”. O representante revelou ainda que o animal passará por uma quarentena, exigência do Departamento de Meio Ambiente e Agricultara britânico.

Já o dono do gato admitiu que ficou surpreso ao descobrir que seu pet foi encontrado em uma embarcação rumo à Espanha e jurava que ele havia sido furtado de dentro de sua casa. “Meu gato não entraria por vontade própria no carro de um estranho, por isso imaginei que alguém o teria furtado. Não faço ideia de como ele foi parar lá”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo