Notícias

Cães de famosos participam de exposição

O Golden Retriever Jorge e o Bernese Mike pertencem à apresentadora Adriane Galiesteu e ao nadador Xuxa - Gustavo Arrais / DivulgaçãoO Golden Retriever Jorge e o Bernese Mike pertencem à apresentadora Adriane Galiesteu e ao nadador Xuxa
Crédito: Gustavo Arrais / Divulgação

Responda rápido: o que os cães Jorge, Mike, Fofão, Boss e Cindy têm em comum? Todos os bichinhos pertencem a algumas celebridades brasileiras e foram fotografados pelo especialista em animais Gustavo Arrais.

A mostra com os vinte cachorros participantes pode ser conferida a partir desta quarta-feira, 1º de setembro, na exposição Momentos de Orgulho, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Dentre as 20 celebridades donas dos peludos estão o nadador Xuxa, que tem um ( Bernese Mountain ), Hebe Camargo (Galgo), Adriane Galisteu ( Golden Retriever ), Nívea Stelmann (Shih tzu) e Luíza Possi (Schnauzer).

Realizado em parceria com a marca de alimentos para cães Purina Pro Plan, o evento utiliza imagens exclusivas da revista Contigo!. Os cães também receberam tratamento de estrela para as fotos: acompanhamento de um treinador, banho de beleza e serviços especiais de um pet shop.

Segundo a organização da exposição, ela traduz a forte ligação emocional existente entre os animais e seus donos, bem como o orgulho que eles sentem de seus cães. Lembrando que o evento é gratuito e acontece das 10h às 22h, no Piso Veiga Filho, vão central do shopping.

Serviço

Exposição Momentos de Orgulho Contigo!
Quando: de 1º a 20 de setembro, das 10h às 22h
Local: Shopping Pátio Higienópolis – Piso Veiga Filho – Vão Central, na Avenida Higienópolis, 618
Tel: (11) 3823-2300

Artigo AnteriorPróximo Artigo