Notícias

Homem é preso após engolir peixinho dourado

Cena de peixe sendo engolido foi postada no Facebook - Reprodução/ TelegraphCena de peixe sendo engolido foi postada no Facebook
Crédito: Reprodução/ Telegraph

A crueldade de algumas pessoas para com os animais não tem mesmo limites. Isso ficou claro mais uma vez com o caso de Chris Caswell, britânico que acabou preso depois de engolir um peixinho dourado que havia comprado em um pet shop.

De acordo com o jornalTelegraph o rapaz teria engolido o animal na frente dos clientes que faziam compras no pet shop. A cena foi gravada pelos amigos de Chris, que postaram o vídeo no Facebook. O pobre peixinho custou 1,99 libras, mas felizmente, apesar de seu destino, a justiça foi feita.

Após ter visto o vídeo na rede social, a polícia foi avisada sobre o caso e não pensou duas vezes: foi até a casa de Chris e o prendeu, sobre suspeita de crueldade contra animais. Após prestar mais de uma hora de esclarecimentos na delegacia o britânico foi solto.

No último domingo, 26 de setembro, o rapaz declarou ser um amante de animais e estava bêbado quando engoliu o peixinho. A Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido ainda investiga o caso e se for constatado que houve a intenção de causar mal ao bichinho, Chris terá que pagar 20 mil libras ou enfrentar seis meses de prisão.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments