Notícias

Os acessórios e roupinhas mais descolados da Pet South America

A Chocolate&Mia levou o conceito da posse responsável com o peitoral porta-sacola - Danúbia GuimarãesA Chocolate&Mia levou o conceito da posse responsável com o peitoral porta-sacola
Crédito: Danúbia Guimarães

Nesta edição da Pet South America os bichinhos de estimação foram encarados literalmente como príncipes e princesas. Não é à toa que algumas grifes presentes lançaram produtos dignos da realeza. A Ridelf, por exemplo, trouxe a Coleção Real, com camas, colchões e transportes com coroas estampadas repletas de brilho. Já a linha marítima veio com motivos marítimos, como a âncora e bote salva-vidas.

A Bichinho Chic também investiu na temática realeza, trazendo camas com os dizeres “Always a Princess” para as fêmeas, e “Born to be a King”, para os machos. A grife lançou ainda a capa de chuva para cães, uma peça 100% impermeável. O produto está disponível para animais de porte mini até os gigantes, como o São Bernardo, e oferece ajuste na barriga e pescoço, para adequar a capinha melhor ao corpo do bichinho. O capuz é outro detalhe da vestimenta, que pode ser abotoado nas costas caso o cachorro se incomode.

A Dog Charme trouxe peças 100% exclusivas para a Pet South America - Danúbia GuimarãesA Dog Charme trouxe peças 100% exclusivas para a Pet South America
Crédito: Danúbia Guimarães

A Chocolate&Mia também trouxe ao evento uma linha de produtos mais luxuosos, que inclui divãs e camas king size para cães e gatos. Os móveis são para lá de charmosos e imitam camurça, nas cores vinho, cinza, marrom e preto. Preocupada com a posse responsável, a grife lançou também peitorais com um bolso nas costas. A linha Cães Cientes incentiva os donos a levarem sacolinhas durante o passeio para recolherem as fezes do animal.

Outra empresa que investiu em uma linha exclusiva de guias e coleiras foi a Lasher. Como sugere seu nome, a marca trouxe produtos nas cores rosa metalizado e dourado, em peças repletas de brilho e requinte. Já a gaúcha Dog Charme participou da Pet South America pela primeira vez, e trouxe ao seu estande peças 100% exclusivas para o evento.

Um dos destaques da marca fica por conta do smoking e vestido de noiva, para cãezinhos que pensam em subir ao altar ou apenas se fantasiar para alguma ocasião especial. O vestido vem acompanhado pelo véu e custa a partir de 87,50 reais. Já o terninho preto com camisa social branca sai a partir de 70 reais. As peças estão disponíveis nos tamanhos do um ao cinco e podem ser encontradas no site da empresa ou nos principais pet shops do Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo