Notícias

Mulher que prendeu gata na lixeira é condenada

Em agosto passado, Mary Bale ganhou popularidade em todo o mundo, mas não foi por um bom motivo. A britânica foi filmada prendendo a gatinha Lola dentro de uma lixeira. A bichana ficou presa por cerca de 15 horas, até que seu dono ouviu seus miados e a libertou.

Após intensa busca de internautas, que divulgaram o vídeo em diversas redes sociais, finalmente Mary foi identificada. A britânica foi processada pela sociedade protetota dos animais e sua sentença saiu esta terça-feira, 19 de outubro. Ela terá que pagar 250 libras de multa, mais 1,17 mil libras pelos custos do processo judicial.

Durante seu depoimento ela contou que não sabe porque cometeu tal crueldade com Lola e não tinha nenhuma desculpa para o caso. Mesmo culpada, a pena da britânica foi considerada branda, já que poderia alcançar até 20 mil libras ou seis meses de prisão.

Desde que foi identificada pelos internautas, Mary Bale vem sofrendo um verdadeiro inferno. Isso porque além das ameaças de morte que recebe, ainda tem lidado com o luto do pai, que faleceu na última quinta-feira, 14 de outubro.

Várias vezes durante seu depoimento a britânica se emocionou, mas não teve jeito. Além da multa, ela foi proibida de ter animais de estimação pelos próximos cinco anos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo