Notícias

Conheça Lu Lu, a cadela bípede

A cadela leva sua bolsinha para onde quer que for - Reprodução/ Daily MailA cadela leva sua bolsinha para onde quer que for
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Enquanto muitos cãezinhos são carregados em bolsas de transporte para lá de modernas, Lu Lu resolveu inovar. A cadela prefere se locomover por si própria, sobre as duas patas de trás. O curioso hábito do animal permite que ele fique com as patas da frente livres para levar uma descolada bolsinha de mão.

De acordo com o jornal Daily Mail a Pinscher Miniatura de um ano já conquistou o carinho dos moradores de Zhumadian, na China, onde vive. Só não se sabe ao certo como a pequena tenha aprendido a andar ereta.

Lu Lu é a mais nova sensação na China - Reprodução/ Daily MailLu Lu é a mais nova sensação na China
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Em entrevista à publicação, o professor Zhou Guanshun, dono de Lu Lu, disse que a forma de andar fora do comum dela faz parte de seu charme. “Nós amamos sua insanidade”, declarou o chinês, que não confirmou ter sido o responsável por ensiná-la.

Este não foi o único caso de cães andando sobre duas patas recentemente. Na Filadélfia, Estados Unidos, sete Poodles foram vistos em fila, todos em pé, como se estivessem fazendo um trenzinho. Os animais também pularam corda e até andaram de skate durante um festival canino.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments