Notícias

Marca fabrica móveis para pets inspirados na realeza

Pote de água e ração é banhado a ouro 24 quilates - Pote de água e ração é banhado a ouro 24 quilates
Crédito: Divulgação/ Puppy de Paris

Já imaginou presentear seu bichano com um mini apartamento de três andares? E que tal dar ao totó um potinho de água banhado a ouro 24 quilates? Pensando justamente em tratar seus clientes peludos como verdadeiros príncipes e princesas a marca francesa Puppy de Paris se especializou em móveis e acessórios exclusivos para cães e gatos.

De acordo com o fabricante as peças são produzidas em número reduzido, com o objetivo de torná-las únicas e especiais. E para garantir produtos ainda mais exclusivos a marca aceita pedidos feitos por encomenda, com direito a escolha do material utilizado para o acabamento (ouro ou prata), além da customização de uma simpática plaquinha com o nome do animal.

Caminha traz ilustrações de uma típica casa parisiense - Caminha traz ilustrações de uma típica casa parisiense
Crédito: Divulgação/ Puppy de Paris

Dona de uma linha inovadora no mercado pet, a Puppy de Paris buscou na arquitetura e decoração francesa inspiração para suas quatro coleções. Não é à toa que os produtos expressam todo o luxo e requinte dos séculos 16 ao 19. A Le canapé Baron Haussmann, por exemplo, traz caminhas com ilustrações de uma típica casa parisiense. O produto está disponível nas cores vermelho, azul e lilás e recebe ainda um tratamento à prova de fogo.

Caminha tem ilustrações que remetem aos salões de filosofia do século 18 - Caminha tem ilustrações que remetem aos salões de filosofia do século 18
Crédito: Divulgação/ Puppy de Paris

Já na coleção Le canapé Place de la Madeleine as caminhas possuem imagens inspiradas nos salões de filosofia que ocorriam no século 18. Os pés da peça são de bronze e cobertos com prata e foram desenvolvidas de acordo com as mobílias da época.

Apartamento em miniatura dispõe de três andares para maior conforto do bichano - Apartamento em miniatura dispõe de três andares para maior conforto do bichano
Crédito: Divulgação/ Puppy de Paris

O Appartement Vendôme, por sua vez, é um apartamento diferenciado para gatos. O prédio em miniatura tem 50 cm e dispõe de imagens que representam os cômodos de uma típica moradia da realeza francesa. O charme da peça fica por conta das cortinas no andar térreo, além de seus outros dois andares, todos estofados, para promover maior conforto ao bichano.

Para finalizar, a Puppy de Paris dispõe da linha Ecuelle Royale, com potes de ração e água dignos da nobreza. As peças foram desenvolvidas por artesãos parisienses, baseadas em joias do século 16. O produto é composto por duas peças, uma trama de lírios banhada a ouro 24 quilates, e o potinho de vidro, que é acoplado na parte de dentro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo