Notícias

Shopping de SP disponibiliza creche para cães

Com a chegada do fim do ano e Natal se aproximando, os shoppings da capital paulista tendem a receber mais consumidores. E como deixar o amigo peludo em casa acaba não sendo a melhor opção para os donos mais apegados, o Dog’s Family Pet Shop decidiu lançar um serviço exclusivo.

O Dog’s Parking funciona como uma creche para cães, sendo ideal para os donos deixarem seus animais em segurança e conforto enquanto fazem compras. O espaço está localizado no Shopping Pátio Higienópolis, único shopping em São Paulo onde os cães não tem restrição para circular.

O espaço conta com nichos individuais de tamanhos variados, com potinho de água fresca e tapetinho higiênico, além de música ambiente e temperatura agradável. E para garantir que os animais estarão em boas mãos o Dog’s Parking dispõe de funcionários treinados que, inclusive, oferecem brinquedos e alimentação para os peludos no horário adequado.

A sala também é monitorada por câmeras, o que permite total acompanhamento por parte da equipe e também dos proprietários, que podem acessar o Dog’s Parking através do site da loja.

O serviço custa oito reais na primeira hora e mais dois reais por hora adicional.

Serviço

Dog’s Parking
Local: Dog’s Family Pet Shop, no Shopping Pátio Higienópolis – Piso Veiga Filho
Tel: 3823-2487 ou 3823-2488

Artigo AnteriorPróximo Artigo