Notícias

Pet Food: aberta a chamada de Trabalhos Científicos para o CBNA PET 2013

pet-food-cbna-2013

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal – a CBNA – está convocando o alunos de graduação, pós-graduação e profissionais com formação superior a inscreverem seus trabalhos científicos sobre nutrição para cães e gatos no V Congresso Internacional e XII Simpósio sobre Nutrição de Animais de Estimação (CBNA Pet 2013).

Os autores receberão certificados de participação e os trabalhos aprovados serão exibidos em pôsteres ao público do evento (acadêmicos e profissionais que atuam no setor Pet) durante os dias 24 e 25 de abril, no Espaço Via Appia (Valinhos – SP). Além disso o melhor trabalho apresentado – a ser selecionado pelos membros o comitê científico – receberá um certificado de menção honrosa e poderá ser gratificado com uma premiação em dinheiro.

A iniciativa tem o objetivo de promover a integração dos acadêmicos, pesquisadores, profissionais e empresários do setor de alimentação para animais de estimação e, a partir disso, fomentar a troca de idéias e o fortalecimento das relações entre empresas, universidades e centros de pesquisa.

Os interessados devem fazer a inscrição mediante o envio do resumo expandido, em arquivo do Word (.doc), para o e-mail cbna@lexxa.com.br. Mais informações no site do CBNA: www.cbna.com.br.

Serviço

V CONGRESSO INTERNACIONAL
XII SIMPÓSIO SOBRE NUTRIÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMACÃO

Local: Espaço Via Appia – Valinhos – SP
Dias: 24/4/2013 e 25/4/2013
Veja programação: www.cbna.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo