Notícias

Exposição retrata personalidades caninas em SP

Convidados compareceram à inauguração da mostra na última quarta-feira, em São Paulo - Convidados compareceram à inauguração da mostra na última quarta-feira, em São Paulo
Crédito: Danúbia Guimarães

Muita descontração e um clima de amizade marcou a inauguração da mostra Momentos de Orgulho, na última quarta-feira, em São Paulo. A exposição acontece no Shopping Pátio Higienópolis, e conta com vinte painéis com imagens de cães de celebridades como o ator Bruno Gagliasso, Hebe Camargo, Adriane Galisteu, entre outros.

E como o evento é totalmente dedicado para homenagear os cachorros, nada mais adequado que a presença de muitos peludos entre os convidados de honra da noite. A serelepe Ella, uma “autêntica vira-latas”, como explica Flávia Aguiar, sua dona, foi a primeira a chegar.

Ella foi uma das convidadas caninas de honra - Ella foi uma das convidadas caninas de honra
Crédito: Danúbia Guimarães

A cadela caprichou no figurino, usando pedras brilhantes na orelha e na testa. Preocupada com o calor e tempo seco dos últimos dias, Flávia também levou o potinho de água de Ella para mantê-la hidratada. Outra convidada de quatro patas da noite foi Zara, uma Lhasa Apso muito curiosa, que logo fez amizade com a nova amiga.

Segundo os organizadores do evento, a mostra tem como objetivo resgatar e reforçar o orgulho de ter um animal de estimação saudável e bonito. Nesse sentido, Flávia explica que achou a ideia muito válida, lamentou apenas por não ter nenhum representante vira-lata entre os homenageados. “Acho que isso é discriminação com os viras”, desabafou.

Para os interessados, a mostra estará disponível até o dia 30 de setembro e sua entrada é gratuita.

Serviço

Exposição Momentos de Orgulho
Quando: de 1º a 20 de setembro, das 10h às 22h
Local: Shopping Pátio Higienópolis – Piso Veiga Filho – Vão Central, na Avenida Higienópolis, 618
Tel: (11) 3823-2300

Artigo AnteriorPróximo Artigo