Notícias

Gatos ganham linha de cosméticos exclusivos

Ao contrário do que reza a lenda, gatos também tomam banho, aliás, muitos até gostam. Os de pelo longo, principalmente, necessitam de cuidados especiais, para que não fiquem com a pelagem embaraçada e sem brilho. Pensando justamente nisso, o laboratório veterinário Mundo Animal traz ao mercado uma nova linha exclusiva para gatos: a Cat&Co.

Os condicionadores da linha contêm queratina, mantendo a pelagem sedosa e macia - Divulgação/ Assessoria de ImprensaOs condicionadores da linha contêm queratina, mantendo a pelagem sedosa e macia
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Com diversos itens entre shampoos, condicionadores, colônias e outras alternativas para a higienização, beleza e saúde dos gatos, Cat&Co foi desenvolvida com auxílio da consultora Cecy Passos, profissional especializada no segmento de felinos. “O dono de gato é um consumidor exigente. Ele se fideliza a quem conhece essas individualidades e sabe diferenciar qual é o melhor produto”, explica a consultora.

Entre as principais inovações da linha estão os produtos para banho a seco e colônias em mousse. Desenvolvidos com uma consistência leve e delicada, os produtos são os únicos do mercado que não utilizam o recurso dos jatos de spray, evitando que o animal se assuste durante a aplicação.

Já com o shampoo extra volume Cat&Co, o gato ganha uma pelagem volumosa e brilhante sem nós. O produto não mancha o pelo e possui grande quantidade de um fator óptico que realça e destaca as cores da pelagem. Já o Shampoo Neutro proporciona uma limpeza suave ideal para filhotes e gatos de pele sensível.

Outros dois produtos que prometem agradar os donos de gatos é o Shampoo Redutor de Oleosidade e o Shampoo Pré Lavagem, com alta concentração de ativos que retiram toda a sujeira e garantem uma limpeza completa, preparando a pelagem para receber o tratamento a seguir, uma vez que abre a cutículas dos pelos.

Para manter a beleza e a cor dos gatos de pelagem clara, a Cat&Co disponibiliza ainda o Shampoo Tonalizante Pelos Brancos. Com ativos branqueadores, o produto auxilia na retirada de manchas amareladas e pode ser utilizado puro, em caso de manchas mais intensas, ou ser diluído em até cinco partes de água na hora do uso, para manutenção da cor.

Para finalizar o processo de higiene e embelezamento, o Condicionador Cat&Co hidrata o pelo e também possui ação extra volume, com textura leve e altas concentrações de queratina.

Artigo AnteriorPróximo Artigo