Notícias

Conheça o novo membro do Banco Imobiliário: o gato!

banco-imobiliario-gato

Quem tem por volta de 30 anos deve se lembrar das saudosas partidas de Banco Imobiliário (Monopoly), disputadas com amigos e familiares, com o objetivo de se tornar o “empresário” mais bem sucedido do tabuleiro. De lá pra cá, o jogo ganhou diversas adaptações e versões que conquistaram milhões de fãs no mundo inteiro – só em sua fan page no Facebook são mais de 10 milhões de fãs.

E para se aproximar ainda mais de seus fãs, a Hasbro – fabricante do jogo – realizou uma enquete no Facebook para decidir quais peças seriam mantidas e qual seria a nova peça que faria parte do jogo. E a enquete que terminou na última terça-feira (05/02), trouxe o seguinte resultado:

As peças tradicionais e o estreante Gato!

  • entre as peças que deveriam ser mantidas, quem liderou com folga foi a peça do cachorro com 29% dos votos. Para quem não conhece, o cachorro é representado por um charmosíssimo Terrier Escocês;
  • e na decisão de quem seria o novo membro do jogo, quem faturou foi um gato com 31% dos votos. O bichano entrará no lugar do ferro de passar(!!!), que estava presente no jogo desde 1935;

banco-imobiliario-gato-programa-today-nbc
Participaram da enquete, fãs de mais de 120 países. E com tanta repercussão na mídias, o gato já participou até de alguns programas de TV, como o Today, da rede televisiva norte-americana NBC.

Um edição especial – e limitada – será lançada no próximo dia 15 de fevereiro no mercado norte-americano. Esta edição trará todas as peças originais, incluindo o estreante gato.

E a previsão para o lançamento da versão definitiva será para o segundo semestre deste ano, porém ainda não sabemos se esta versão será lançada aqui no Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo